terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sem Você


Sem você um abraço sombrio me sufoca
Um vento frio beija as pontinhas de meus dedos


Sem você o travesseiro, aquele ousado,
se esparrama todo sob os meus cabelos


E eu, sem você, com meu jeito horisonte de ser,
me perco nos sonhos de um colchão em desespero.


(Para Anselmo)

Um comentário:

Celina Modesto disse...

Mônica, querida! Eu passei um tempão mesmo sem atualizar nada. Sabe como é... Enecom, preguiça, trabalhos, preguiça, férias, preguiça, preguiça, preguiça... hehehehe
Comecei a escrever uns textos, mas não terminei nenhum! Daí, saiu aquele desabafo sem pé nem cabeça, aparentemente inapropriado, mas que me... aliviou. De verdade! :)
Eu estou mais calma depois de escrevê-lo, não se preocupe! hehehehe
E, ah, um dia desses fui assistir ao jogo com uns amigos no quarto de Marília e acho que lhe vi, mas não tive certeza, então não falei hehehehehe
Ah, sobre o texto... Adorei! Tão bonito e sincero *---*
Resta a pergunta: quem é Anselmo? HUMMMMMMMM hehehehehe :P
Ele é sortudo em ter um poema só pra ele ;D