quinta-feira, 13 de agosto de 2009


A lua me sussurra:
- A rua é sua...
E nua pulo muros!

8 comentários:

Sueli Maia (Mai) disse...

Ouvir a lua é um bom álibi. E ouvir a lua é uma loucura...E se temos um álibi e se formos loucos, andaremos nua, em noites de lua por ruas e ruas...

Abraços,

Lyla, a louca disse...

Tão pequeno e tão legal... Pule muros nua, mas cuidado: tem gente q odeia a liberdade que nos propõe a lua!

Sueli Maia (Mai) disse...

Eu que agradeço tua visita e comentário.
Estamos 'linkadas'.
E retificando o meu comentário ...se formos loucos, andaremos nus...
E apenas para que saibas, eu sou louca e adoro os loucos e cuido para que eles assim permaneçam,
(risos)

Beijos, amiga.

Abraão Vitoriano disse...

Mônica,
é minha primeira vez por aqui, e garanto que não podia esperar uma introdução tão maravilhosa... gostei muito de tudo,
e desta poesia:
siga a lua, pois ela ver em que lugar o amor estar... ela sempre te guiará...

beijos grandes,
muita luz!
fica com Deus.

Lú Naíma. disse...

Ah, a Lua....tão mística e tão simples ao mesmo tempo!

Adorei! Texto simples, delicado, tão desembaraçado de complicações.

um beijo

Delírios Literários disse...

Nossa Mônica, só temos que parabenizá-la! Foi a primeira vez que entramos no seu blog, e já somos recebidos cum um texto assim, tão charmoso.
Curto e que diz tantas coisas, liberdade, loucura! Adoramos de coração! Vamos te linkar no blog também!
Abraços,
Sarah, Mônica e Gabi

Jaki Barbosa disse...

Poucas palavras que tocaram.
Me deixa pensativa.
Parabéns!

gabriela disse...

Acho que esses outros comentários já deixam claro quais serão os próximos.

Estás cada vez melhor, muito melhor. Há tempos não tinha vindo aqui, e abondonei até o meu próprio blog, e veja só - como os outros - quando venho sou recebida com essa mínima gentileza.

:) Belo, bem belo.