terça-feira, 4 de janeiro de 2011

well done. this is the beginning

(Post moi- je, moi- je et un peu plus de moi- je)

2010. Virando a pagina temos, nada mais nada menos que o número seguinte, 2011 (nossa! como sou inteligente em matemática, não?).

O que passou, passou, não estamos com muita paciência para análise do que fizemos ou do que deixamos de fazer e muito menos tempo para pensarmos no que faremos agora que o ano passado (ainda bem) acabou.

Nada de esperar por data nenhuma pra começar a fazer algo de verdade, essa história de que as vidas de milhoes de brasileiros só começam depois do carnaval é conversa pra boi dormir (boi demora a dormir? ou dorme muito rápido? por que as pessoas falam "é conversa pra boi dormir"?), temos de colocar os planos em prática, agir mais, pensar apenas o suficiente e necessário para tomarmos alguma atitude a respeito de nós mesmos. E como conversei com um amigo meu: minha vida não vai me esperar até Fevereiro. O resto espera. Aquele resto do qual a minha vida vive sem, tipo o blog (tadinho do meu blog, leia em voz baixa pra ele não nos ouça, viu?).

Então é isso. Ninguém aqui é criança, ninguém aqui pode esperar até aulas do colégio voltarem pra vida começar tambem.

Não sei até quando a gente deseja isso, mas lá vai: FELIZ ANO NOVO!

Um comentário:

Paulo disse...

Ta certa.
Não espere... avantte!
Não espere o carnaval, é só em março (eheheheh)

Corra atrás dos seus sonhos e não dxe sua vida passar mesmo.
Aproveite.
Sê feliz!