segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Uma só Memória

Somos todas uma numa só voz,
num só sinonimo,
numa só lembrança,
numa só saudade,
numa só irmã e numa só amiga.
Somos todas uma só memória.
Somos todas uma num só tempo.
Um só passado. Um só futuro...
Somos todas o um e o mesmo presente.


Dedicado a Vanessa, Valesca e Sonia Caetano, a Carol e Verônica, a Conz, a Maristela, as Becker Batita, as minhas tias, as primas, as de agora e de outras horas, as minhas tias amigas da minha mãe, as de Sampa, Jampa e Catolé, as meninas do colégio e as minhas queridas amigas da Residência Universitária Feminina Elizabeth Teixeira.
E embora essas pessoas não, necessariamente, se conheçam, elas coexistem harmonicamente dentro de mim.

2 comentários:

Paulo disse...

Poetisa...
Uma vez ouvi falar que poetas são tristes - assim, de forma generalizada mesmo. Mas, vc demonstra o contrário.
Fico feliz quando leio seus textos e a cada dia admiro mais e mais!

* Bonita essa amizade aí! Impossível nao ficar para sempre nas memórias de cada um!

Lyla, a louca disse...

Ai, q bonito... algumas pessoas habitam eternamente dentro da gente a correr risonhas pelo nosso sangue. Senti falta do meu nome na dedicatória (risos), mas compreendo que a falta é apenas no espaço físico da página.p